quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

3 ANOS DE BLOG




Muito bem senhores, e chegamos a marca de 3 anos de blog! Ontém, aniversário da cidade de São Paulo não apareci por aqui pois estava fotografando a área da cidade, no Centro-Velho, que é meu tema de pesquisa na faculdade e acabei aproveitando para viver a cidade neste dia de festividades por conta de seu aniversário de 457 anos. Puxa, se viver até os 75 anos, poderei ver as festas de 500 anos em 2054! Que coisa não?! Mas vamos falar de agora, do hoje.
Neste momento estou de férias de Verão, me preparando para os dois últimos semestres da graduação de Geografia na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com uma pesquisa científica atrasada e um trabalho de conclusão de curso ainda não definido, trabalhando junto do meu pai da construção da casa que eu e minha namorada pretendemos morar daqui um tempo e entusiasmado com as possibilidades dentro do desenho que ainda não desencanei. A precariedade deste campo de trabalho, quadrinhos e afins, é o que me puxa o freio de mão para mergulhar de cabeça, novamente, e buscar alcançar novos níveis de produção. O que sei é que nada é definido, e este é o momento de definição. Não posso me preocupar com os rumos que o gato daqui de casa queira trilhar, mas com questões práticas, tenho que definir o que comecei a um tempo atrás. Uma coisa é certa: tenho a felicidade de viver das coisas que escolhi, seja a Geografia, sejam os Quadrinhos, áreas que respiro 24hs. E este espaço chegar a 36 meses de existência é uma das provas disso. Abração, turma.

Nenhum comentário: