domingo, 26 de dezembro de 2010

ONDE ESTÁ O DAVID?

É muito estranha esta sensação.

A que tenho ao ver este espaço não sendo ocupado ao longo destes dias. As postagens se tornaram um hábito em minha vida ao ponto de não ter o que mostrar, o que dizer, trás um vazio grande e em certa medida uma ansiedade em não estar sempre presente. É como se um amigo estivesse em sua casa para visitá-lo e você não estivesse ou ainda não tivesse hora para aparecer. O que mais me incomoda é não estar presente em momentos especiais, como por exemplo, datas comemorativas, em ótima medida, boas para se criar, para mostrar... E o que se observa são 8 dias sem postagens...

A pergunta que fica é, será que alguém estará presente quando for feito, ou alguém visitará a página após um post, ou acima de tudo, será que continua importando para alguém, além para eu próprio?

De qualquer forma, gostaria de dizer que foram semanas muito conturbadas que vivi nestes últimos meses, como um tornado. E que neste momento estou retomando os trabalhos na boa e velha prancheta. Não demorará muito e coisas novas estarão sendo postadas por aqui.

Espero que todos tenham um bom final de ano e um próximo ano, 2011, com inúmeras realizações, conquistas, paz, amor e luz.

Acho que agora posso ficar um pouco menos angustiado... ou até o próximo post.

Nenhum comentário: