segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOVOS TITÃS: GRANADA

A alguns dias atrás fui a um sebo em Barão Geraldo, onde moro durante a semana neste momento que finalizo minha graduação em Geografia na Unicamp, e encontrei algumas edições dos Novos Titãs, onde particularmente, chamou minha atenção as edições ilustradas pelo Eddy Barrows (que tive o grande prazer de conhecer num evento de quadrinhos neste ano).

Minha relação com os Titãs deu-se na fase dos Gnus entre 1992-93 e eventualmente consumia as histórias que chegavam às minhas mãos. Sempre os vi como "os X-Men da DC Comics". Sempre gostei do Asa Noturna, Cyborgue, Donna Troy e da nova formação, Robin e Superboy. Mas parei pelos números 16, 17...

Bem, dentro da formação da equipe, encontrei alguns personagens que nunca havia me dado conta como a heroína (ou buscando informações na net agora a pouco, traidora) e pensei em desenhá-los.


Granada
é a primeira.

Um comentário:

Hq Revolution disse...

Gostei muito do seu trabalho, gostaria de poder expor seus trabalhos num evento de cultura POP em MG,