sábado, 24 de julho de 2010

SUPERGIRL













Olá.

Sábado nublado em Carapicuiba. Acordei às 5h20 da manhã entusiasmado para desenhar neste que é praticamente meu primeiro dia de férias, após finalizar o 7o. Semestre da graduação de Geografia na Universidade Estadual de Campinas e cumprir minhas horas de estágio no LABEURB (Laboratório de Estudos Urbanos) também na faculdade.

A sensação que tenho é que está amanhecendo o dia e estou indo dormir quando todo mundo se levanta para ir trabalhar... pois as aulas estão retornando e somente neste momento tenho algum descanso... hahaha

A primeira atividade que tenho que finalizar nesta semana é a série de pin-ups pendentes a várias semanas. Enquanto trabalhava neste desenho assisti no Youtube o documentário sobre o grunge Hype!

Bom, a pedidos do Heder, estou postando uma ilustração da Supergirl.


"... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo." - Kurt Cobain

Nenhum comentário: