segunda-feira, 14 de junho de 2010

ENQUANTO ISSO NA SALA DA PRANCHETA II...

Neste momento são 16h01min de 14 de Junho de 2010, uma segunda-feira, reservada desde o início do Semestre para desenhar. Na mesa de jantar da sala, meu estúdio improvisado com algumas dezenas de sketch cards da Rittenhouse coloridos hoje, dezenas de lápis aquareláveis, canetas marcadoras, canetas nanquim descartáveis e alguns quadrinhos para entusiasmar.

Na verdade estou no processo de colorização desde Sábado, 15hs, com pausa neste Domingo por volta do almoço; e desde hoje cedo, 6hs. Está frio, mas ao som dos 86 álbuns de rock que estão no HD do meu PC, continuo muito empolgado. Pena que neste momento não posso mostrar nada. E fico imaginando quando tudo estiver pronto serão quase duas horas para escanear todo o material produzido.

Imaginem, se depois de todo este esforço vou perder a chance de lotar as postagens deste blog. Cada card uma idéia, um conceito, um momento. Lápis, arte-final e agora cor... 300. E gostaria de poder mostrar isso. É o meu melhor neste momento, viajei mesmo nesta produção. Somente lá pelos cento e poucos cards, é que se tem a dimensão do quanto a brincadeira pode demorar, logo vem a cabeça a batalha de "300 de Esparta".

Bem, já se foram 10 minutos, o café terminou, hora de voltar para a prancheta.

Abração.

Nenhum comentário: