quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EU NA MUNDO...

Ontém quando cheguei da casa de minha namorada estava me esperando a nova edição da revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS com o Dossiê 2 dos X-Men e a segunda ilustração que fiz em parceria com o Troiano... É muito legal publicar, tão legal quanto desenhar, se expressar pelo seu trabalho e alcançar mais pessoas possíveis. Se tivesse 15 anos sairia contando para todo mundo, mas como quando a gente envelhece acaba ficando chato com as responsabilidades típicas de cada idade, fui na padaria comprar 10 paezinhos hoje e me senti igual a todos os dias.
Gostaria de agradecer ao Manoel e o Jota da Editora Europa.

Um comentário:

Marcelo Felix disse...

ou vc se stressa de mais ou vc fica sem achar muita novidade parabéns e que venham mais ilustações...