domingo, 24 de janeiro de 2010

2 ANOS DE BLOG: KURT COBAIN


2 ANOS DE BLOG!
No feriado do aniversário de São Paulo de 2008 criei minha primeira página na internet, meu caderno de desenhos e portifólio a disposição de quem tenha vontade em ver.
É uma experiência incrível, tenho muito carinho por este espaço e desejo continuar enquanto fizer sentido fazer...
Espero que de alguma forma também signifique alguma coisa para vocês que visitam, por puro entretenimento mesmo...
Estou com muitos trabalhos na prancheta neste momento, mas, infelizmente não me planejei bem para mostrar nesta data comemorativa. Entretanto, meu amigo Troiano Lima me surpreendeu mais uma vez, com um trabalho simples mas que gostei muito: Kurt Cobain da banda Nirvana, uma das minhas 10 bandas preferidas de todos os tempos. Para comemorar esta data vamos todos ouvir "Breed".
Visitem a página do Troiano:
Obrigado pessoal. Obrigado mesmo.

Nenhum comentário: