quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OS PRIMEIROS DESENHOS DEPOIS DE UM LONGO INVERNO...


Ao som de The Soundtrack Of Our Lives relembro um momento que marcou minha história recente... a exatos 2 anos, num vagao de trem da CPTM viajando para Unicamp, tracei as primeiras linhas com grande carga simbólica. Desde 16 de Fevereiro de 2004 havia desistido de desenhar, nao via razao para continuar insistindo em algo que nunca me levaria a lugar nenhum... somente a um mundo de ilusoes, frustracoes e dor.
Entretanto, naquele dia, algo em mim havia mudado e náo me sentia um vagabundo se dedicasse alguns minutos de meu dia a realizar algo que me fazia bem. Desenhar é uma necessidade como ir e vir, é uma chave que abre varias portas. é uma questao de definicao de identidade. Querer nunca mais desenhar é deixar de ser eu.
Infelizmente, o tempo é nosso grande inimigo, nao importa o quanto nos mantenha ocupados ou corra, ficar sem desenhar me deixou enferrujadaco! Ao lado os primeiros rabiscos deste `gloriosa retorno`...

Nenhum comentário: