segunda-feira, 27 de julho de 2009

APHODITE IX




Ultimamente tenho estudado elementos do universo cyberpunk, assistido Matrix, Sin City devido o clima noir, ouvido NIN, visto Aphodite IX do David Finch... na verdade, isto tudo ainda é muito pouco. Mas, antes de desenhar qualquer coisa tenho que me inspirar no genero, que é o comum entre os desenhistas. Um amigo meu, o Rodrigo escreveu um roteiro muito interessante nesta linha e me comprometi em estar desenhando-o, por isso, a imersao neste universo,.
Ao lado, a personagem APHODITE IX, que tem um q de cyberpunk, alta tecnologia e pobreza em suas paginas.

3 comentários:

Rodrigo Moreira Pinto disse...

Fazia um bom tempo q nao entrava no seu blog!

vc postou bastante coisas bem locas!

Nos falamos!
abs

Junior disse...

Cara!!!!

Sou fanzaçodo seu trabalho!!!

Parabéns!

J. DAVID LEE disse...

Obrigado Junior. Continue me acompanhando... hahah... Abracao.

É Rodrigo, o tempo passa muito rapido. Abracao.