quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Kurt...


Minhas lembranças mais remotas de Nirvana talvez remontem ruídos em minha adolescência que não dei muita importância ou nem poderia imaginar o que queria dizer.
Acredito que comecei a ouvir Kurt Cobain quando já não estava entre nós, já que comecei a gostar de rock pelos anos de 1997...
É fato que meu primeiro álbum da banda foi uma coletânea que adquiri no Centro-Velho de São Paulo em Agosto de 2001 e desde então, vem me acompanhando ao longo de várias fases de minha vida. Centenas de vezes desenhei ouvindo suas canções e vez o outra quebrando tudo... buahahahh....
Kurt sempre estará entre nós, enquanto existirem pessoas angustiadas que se tracam em seus quartos e imaginam uma realidade bem diferente... ou no caso dos desenhistas... sempre que existirem histórias a serem contadas.

Nenhum comentário: