quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FLASH: BARRY ALLEN


Em 1991, aos 12 anos minha série preferida foi "The Flash" exibida à noite na TV. Com nostalgia lembro como assistir tudo aquilo me entusiasmava em querer ser um desenhista de quadrinhos de super-heróis e como ter supervelocidade poderia fazer com que chegasse a qualquer lugar do mundo em questão de instantes. A busca pela velocidade sempre foi uma constante em minha vida, e querer fazer um monte de coisa ao mesmo tempo também. Nestes dias sombrios de final de Semestre na faculdade pensei muito em como ser rápido poderia ser bom. Portanto, no primeiro momento que tive após a última prova oficial (estou na expectativa para um possível exame) não deu outra: quis desenhar o Barry Allen da Liga da Justiça , o Flash que conheci na série, não seu sobrinho o Wally West dos quadrinhos dos Titãs e Liga da Justiça, mas o Barry, e também, não em uma postura heróica, mas como alguém que ajeita os calçados para correr muito, para enfrentar uma prova... Tô enferrujado, mas tenho um longo caminho pela frente.... é preciso correr!

Nenhum comentário: